Sunday, June 17

Mensagem para você


Ah! Esses olhos negros que tanto me seduzem, iluminam seu rosto e me deixam assim.
As estrelas, no céu, não aparecem se sabem que você está por perto, porque elas não podem se comparar com brilho dos teus olhos.
Eu não consigo explicar como foi que tudo aconteceu. Nem ao menos sei dizer como fui me apaixonar por você.
Você foi gentil e simpático, aos poucos foi me seduzindo e, sem que eu pudesse perceber, esse seu jeito foi me conquistando. Eu fui me entregando, me desarmando e gostando cada vez mais de você.
Encontrei em seu sorriso a paz que eu preciso e uma razão para querer te ver todos os dias.
Os meus dias sem te ver são de enlouquecer. Feito uma louca sem saber o que fazer, para onde ir, o que pensar. Só querendo ter uma mínima idéia de como você está, ou o que está fazendo. Se existe uma outra em seus pensamentos, que te tira o sono e que te enlouquece. Isso me assusta. Tenho medo de não ser a mulher que dança em seus pensamentos, medo de que não me queira e nem me aceite como sou.
À partir daí começa minha insegurança. uma insegurança que me impede de mostrar o que sinto e de lutar por um sorriso seu para mim.
Você me fascina, me alucina. Quanto mais te vejo, mais eu te desejo. Sem medo de ser feliz.
Por isso, hoje, decidi te procurar, provar o meu amor e mostrar que eu sou louca por você.
É melhor pensar no que vai me dizer ou no que vai fazer, porque eu estou afim de você e é pra valer.


Escrito e postado por Jé

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home