Saturday, June 9

Nós dois...


Tudo é tão complicado e ao mesmo tempo tão fácil. Se você vem eu fujo, se eu vou você foge.

Não seria simples se cada vez que eu te esse bola você respondesse à altura ao invés de me provocar? E não seria tão prático se eu não me assustasse e ficasse fria, mas sim te correspondesse quando é você quem dá bola?

Não dá para entender o que acontece quando você se aproxima demais, parece que meu mundo simplesmente pára, não consigo nem respirar. Eu quero mais você, mas eu perco os sentidos e te afasto de mim.

Entendo menos ainda quando resolvo me aproximar e de repente você decide me provocar, me causar ciúmes. Parece que você realmente quer sentir se pode me despertar alguma coisa para poder tomar uma atitude. No entanto eu me afasto e me defendo de você. E aí, então, a sua cabeça fica confusa exatamente como a minha.

Afastamo-nos novamente. E começa tudo outra vez, esse jogo de sedução.

Ah! Se você soubesse o quanto eu te quer e te desejo. Queria poder demonstrar e te dar essa certeza.

Não sei o que fazer. Queria poder não complicar tanto. E você, também, bem que poderia ajudar. Suas provocações me afastam de você porque realmente me magoam e eu não gosto de demonstrar.

Eu quero te amar...

Espero poder entender como você pode ser tão palhaço, animado e corajoso para me provocar, mas não pode dizer a mim um simples "Eu estou afim de você!"

Tudo seria tão fácil se a gente não complicasse tanto.
Escrito e postado por

1 Comments:

Blogger rosedebest said...

ai meninassssss!
o blog de vcs tá linduxo! muitu show!

xD


hahahaha!

a mais... xD

nossa! Eu não sabia que isso aqui existia... gostei mesmo! =)
Vou passar mais vezes aqui... adoro esses textos e tals... ;D

Beiiijos!

1:19 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home