Sunday, April 8

Hoje é aniversário da Jé! Parabéns pra ela!


Geeente! Hoje é aniversário da editora mais romântica do blog!!! Parabéns pra ela!

Dizer que ela tem um coração enorme, que ela é linda, todo mundo já sabe...

Mas eu posso dizer que tenho o previlégio de tê-la como minha melhor amiga, que considero como uma irmã!

Desde que nos conhecemos demos tanta risada... Aliás, foi assim que ficamos amigas! (ah, e comendo doce em proporções que mandaria os mais fracos de estômago para o hospital). Também foi muita choradeira e problemas, pelos quais passamos juntas! Pintas fosforecentes na praia, desastre em toda e qualquer festa legal, correndo na chuva pro Marista (inesquecível. Você vai ouvir falar disso em todos os seus aniversários até eu ficar gagá - aí quem sabe eu diga que a gente se salvou de um jeito incrível de uma nevasca que começou de repente), filmes e mais filmes... Ah, é tanta coisa!

Ah, o que importa mesmo é que ela é muito querida! Feliz aniversário pra elaaa!!!

Postado pela amiga dela que invadiu tudo hoje!

Tita

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home