Monday, January 1

O teu doce olhar


Quantas e quantas vezes já eu observei o seu olhar, quantas e quantas vezes já vi aquele suspirar aquele passar de dedos pelos lábios e aquele sorriso contido, e sempre, sempre me parecia como se fosse a primeira vez …Sentado na sua carteira envolto em papéis, mantinha a sua pose atenda e concentrada. Sentada do outro lado da sala observava sem ser vista ou achada, estava ali simplesmente ali a observar, a minha fonte de inspiração, a minha fonte de vida …Como que sentindo-se observado, levanta os olhos e observa-me, nada diz, deixa-se estar simplesmente a olhar, mantenho a minha posição, mantendo olhar fixo no seu, falamos sem nada dizer durante minutos. Minutos esses que mais pareceram uma eternidade. Esbocei um sorriso ao qual fui correspondida, e não resisti em levantar-me … Avancei sobre a carteira, deixando-me cair a seus pés, colocando a cabeça sobre os seus joelhos … o silêncio mantêm-se, na doçura dos seus atos, enquanto afaga o meu cabelo que cai sobre as costas, por entre as suas mãos macias ergue-me a face, novamente ao sentir do seu olhar deixa-me "ablaze", puro delírio. Aos poucos vai inclinando a cabeça chegando ao toque face a face, a mente solta um suspiro correspondido na dança de um beijo lento e demorado, um beijo que não tem pressa de acabar … não quero que acabe quero que se torne não num beijo mas "o" beijo, o nosso beijo.


Escrito e postado por Jé

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home