Friday, February 23

Vou ser criança para sempre


-Vou ficar feliz e pular muito todas as vezes que ouvir que alguém queria saber da sua estrela guia onde andaria o sonho encantado.

-Vou comer muito Frumelo.

-Vou brincar de mímica com meus amigos até bem tarde da noite quando eu cair no sofá, exausta.

-Vou acreditar em mundo melhor, em boas pessoas e em contos de fada.

-Vou ficar deslumbrada sempre que olhar pras estrelas, como se tivesse acabado de aprender que estou olhando pro passado.

-Vou acreditar em máquina do tempo.

-Vou abraçar bichinho de pelúcia quando sentir saudade.

-Vou confiar plenamente nas pessoas que amo.

-Vou perdoar aos outros e a mim mesma logo depois que a professora pedir pra eu abraçar o amigo com quem briguei.

-Vou ser responsável para sempre por aqueles que cativei.


-Vou me lambuzar com um doce gostoso.
- Vou ser feliz e saber disso.



Posted by Jé

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home