Monday, April 30

Destino ou conhecidência?


Quando você escolhe ir em um supermercado, restaurante, shopping, academia, farmácia ou qualquer outro lugar longe da sua casa, à noite, tendo um bem à sua frente. E lá encontra a pessoa perfeita com a qual rola química na hora. Você não consegue entender a razão para ter ido parar lá, só agardece por ter ido.

Destino ou conhecidência? Quando você recebe uma visita que demora ir embora e quando você sai para fazer as coisas que já deveria ter feito, simplesmente pára e entra em uma lojinha, porque esqueceu de comprar algo, e ali demora uns minutos a mais que não deveria, mas no instante em que sai da loja e vê "aquela" pessoa agradece à Deus por ter parado para comprar algo não tão necessário no momento.

Destino ou conhecidência? Quando você decide ir a algum lugar que seu ex costumava ir porque pensa que pode ser bom, afinal ele tinha bom gosto. E nesse lugar conhece uma pessoa maravilhosa e descobre uma nova paixão. Enfim, você começa a frequentar um lugar por causa do seu ex, mas não é mais por causa dele que você não quer mais sair de lá.

Nunca conseguiremos saber se algo foi uma simples conhecidência ou se o destino quis que fosse desse jeito. Às vezes as coisas tinham que ser daquele jeito e, às vezes, você simplesmente teve uma P-U-T-A de uma sorte. Só não dá para saber o que foi. Só dá para agradecer pelo que quer que tenha sido.



Escrito e postado por Jé

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tô precisando de uma coincidência dessas...

Adorei o blog! O texto do homem fritando ovo é hilário...

Beijo

2:30 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home