Saturday, April 21

Já...


Já grudei meus dedos com superbonder.

Já grudei chiclets embaixo da carteira.

Já chorei até dormir e acordei com os olhos inchados.

Já fiz castelinho de areia.

Já me queimei brincando com fogo.

Já conversei com o espelho.

Já cai porque o chão estava molhado.

Já confundi sentimentos.

Já raspei o final da lata de leite codensado.

Já chorei ouvindo "AQUELA" música.

Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais marcantes e difíceis de se esquecer.

Já descobri que pedidos para as estrelas não se realizam.

Já tomei banho de chuva.

Já sentei com alguém que gostava muito da beira da praia para ver o pôr-do-sol.

Já tentei contar as estrelas.

Já me senti a pessoa mais feliz e realizada do mundo.

Já amei e não fui amada.

Já fui amada e não amei.

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade.

Já tremi de nervosa.

Já descobri que sonhos são para ser tidos enquanto se está dormindo, e contos de fadas não existem.

Já perdoei erros imperdoáveis.

Já chorei por ver AQUELA pessoa partindo.

Já dei muitos abraços de urso.

Já chorei na frente do computador.

Já falei muitas coisas da boca pra fora.

Já puxei a barba do papai Noel para ver se era de verdade.

Já tive um amor de verão.

Já coloquei meu dente em baixo do travesseiro para a fadinha trocá-lo por dinheiro.

JÁ ME DECEPCIONEI MUITO COM PESSOAS NAS QUAIS DEPOSITEI TODO O MEU AMOR E A MINHA CONFIANÇA.

Já me joguei de roupa na piscina.

Já tive vontade de gritar de tristeza, mas também já tive vontade de gritar e pular de felicidade. Já me senti sozinha no meio de mil pessoas.

Já joguei bets na rua.

Já subi em árvore.

Já babei tomando sorvete.

Já ri até não aguentar mais.

Já tomei um porre.

Já descobri que a pessoa que nunca te liga é a que mais sente a sua falta.

Já percebi que nem sempre demonstrar os seu sentimentos pode ser a coisa certa a fazer e finalmente já descobri que nós fazemos a nossa própria sorte por isso "DESCUBRA QUEM VOCÊ É E SEJA DE PROPÓSITO!"
Posted By Jé

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home