Wednesday, September 19

Second Chance


Eu conheci você a 5/6 meses atrás! Por uma ironia do destino!
Foi tão bom ter você por perto. Poder olhar em seus olhos e ver o seu sorriso. Mas, bom mesmo, foi sentir o seu abraço em cada despedida e em cada volta!
De repente você se foi, sem prévio aviso. Então eu me dei conta de que tinha me apaixonado por você! E que queria tê-lo ao meu lado. Espero todos os dias pelo seu regresso. Tão perto e ao mesmo tempo tão distante. Nem parece que estamos lado a lado.
Eu sei que se você não tivesse partido, talvez eu nunca tivesse descoberto meus sentimentos.
Às vezes eu acho que essa separação foi necessária, para que, longe um do outro, possamos sentir falta. Outras vezes me revolto com tudo e me sinto tão triste por não ter mais você ao meu lado... Ah! Como era bom e eu nem sabia. Dizem que gente só dá valor as coisas quando as perde, hoje tenho a certeza disso. Só espero que possa ter uma segunda chance. Porque é tudo que eu preciso, só uma chance mais para provar que posso te fazer feliz e ser feliz também!


Escrito e postado por Jé

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ounnn que figurinha fofa!
Poxa.. tá escrevendo bem hein jé?!

10:57 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home